São Paulo tem madrugada mais fria do ano

Temperatura chegou a 4ºC às 22h de ontem e à 1h de hoje

São Paulo – O frio na capital paulista bateu recorde nesta madrugada. De acordo com o Centro de Gerenciamento de emergências (CGE), a temperatura na cidade, medida pela estação meteorológica de Parelheiros (zona sul), chegou a 4 graus Celsius (4ºC) às 22h de ontem (23) e à 1h de hoje (24). Essa foi a temperatura mais baixa registrada pelo centro, que existe desde 1999.

Em outras regiões da cidade, o frio também chegou próximo ao recorde. A sensação térmica no município variou de 1ºC a 2ºC. Na estação de Tucuruvi (zona norte), os termômetros marcaram 6°C. A mesma temperatura foi registrada no aeroporto de Congonhas (zona sul). Em Santana (zona norte), a temperatura também bateu os 6°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de geada durante esta madrugada. A previsão para hoje é uma oscilação entre 11ºC e 6ºC. À tarde, o tempo fica nublado e chuvoso. O sol só aparece na sexta-feira (26), quando o frio diminui com a chegada do ar mais seco.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.