Mundo

Rússia autoriza cidadãos a viajarem à Turquia

A medida foi tomada após as autoridades turcas comunicarem às russas que "foram adotadas medidas para garantir a segurança dos cidadãos russos" que vão ao país


	Viagens aéreas: a companhia Aeroflot reiniciou imediatamente seus voos a Istambul, anunciou nesta sexta-feira o ministério russo dos Transportes
 (nikename/ Thinkstock)

Viagens aéreas: a companhia Aeroflot reiniciou imediatamente seus voos a Istambul, anunciou nesta sexta-feira o ministério russo dos Transportes (nikename/ Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2016 às 10h21.

A Rússia voltou a autorizar, nesta sexta-feira, cidadãos do país a viajarem à Turquia, colocando fim à suspensão das viagens que havia decretado após o golpe de Estado frustrado há uma semana.

A companhia Aeroflot reiniciou imediatamente seus voos a Istambul, anunciou nesta sexta-feira o ministério russo dos Transportes.

"A partir de 22 de julho, se restabelecem todos os voos regulares à Turquia a partir de território russo", anunciou o ministério dos Transportes.

A medida foi tomada depois que as autoridades turcas comunicaram às russas que "foram adotadas medidas para garantir a segurança dos cidadãos russos" que visitam o país.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaRússiaseguranca-digitalTurquia

Mais de Mundo

Itamaraty confirma fechamento de fronteira da Venezuela para o Brasil até segunda

González acusa Maduro de ‘golpe de Estado’ e afirma que trabalha para entrar na Venezuela

Noruega volta a exigir construção de abrigos antibombas em meio à ameaça russa

González irá voltar à Venezuela ‘na hora certa, mas não agora’, diz María Corina