Mundo

Rio remove 300 toneladas de lama e lixo após chuvas

Área afetada foi na zona norte da capital carioca

Trabalho continuará sendo feito pelas equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos até que a situação esteja normalizada (Riotur)

Trabalho continuará sendo feito pelas equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos até que a situação esteja normalizada (Riotur)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2011 às 08h48.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) removeu 300 toneladas de lama e lixo após as chuvas que causaram sérios danos na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. A companhia atuou com 310 homens para reforço das operações na área da Praça da Bandeira e Grande Tijuca, atingidas pelas chuvas entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem.

Cerca de mil metros de galerias de águas pluviais foram desobstruídos e 70 ralos limpos. Ao todo, 60 homens, quatro caminhões conjugados, duas retroescavadeiras, três basculantes, duas kombis, uma picape e um caminhão trabalharam na operação de restabelecimento do sistema de drenagem da região. Segundo a prefeitura, o trabalho continuará sendo feito pelas equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos até que a situação esteja normalizada.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEnchentesDeslizamentos

Mais de Mundo

Mais de 100 pessoas são presas em Londres durante protesto de apoio à Ação Palestina

Quase meio milhão de pessoas vão às ruas na França em protestos contra custo de vida e educação

Presidente da Polônia convoca reunião de emergência após crise no Judiciário

Eleições nos EUA: voto antecipado bate recorde e supera 49 milhões