Mundo

Relatório sobre Vatileaks continuará confidencial

Segundo Vaticano, relatório sobre os documentos papais que foram vazados no ano passado pelo então mordomo do papa Bento 16 será mostrado apenas para o próximo pontífice


	Vista geral da Praça de São Pedro: alguns veículos da mídia italiana pediram que o relatório fosse publicado antes do conclave que irá escolher o próximo papa
 (Max Rossi/Reuters)

Vista geral da Praça de São Pedro: alguns veículos da mídia italiana pediram que o relatório fosse publicado antes do conclave que irá escolher o próximo papa (Max Rossi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2013 às 09h50.

Priorizar nos meus resultados Google

Roma - O Vaticano disse nesta segunda-feira que o relatório sobre os documentos papais que foram vazados no ano passado pelo então mordomo do papa Bento 16, no chamado "escândalo Vatileaks", continuará confidencial e será mostrado apenas para o próximo pontífice.

"O santo padre decidiu que os fatos desta investigação, conteúdo que é conhecido apenas por ele, estarão disponíveis exclusivamente para o novo pontífice", informou o Vaticano em um comunicado.

Alguns veículos da mídia italiana pediram que o relatório fosse publicado antes do conclave que irá escolher o próximo papa.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosPapasIgreja CatólicaBento XVIVaticano

Mais de Mundo

Eleições nos EUA: democratas buscam reconquistar voto latino no sul do Texas

Por que o Brasil precisa se importar com as eleições de meio de mandato dos EUA?

Ataque hacker à Binance: como a Coreia do Norte virou 'vilã' dos ataques cibernéticos?

Políticos americanos cobram Rubio sobre fuga de Flávio Bolsonaro para os EUA