Mundo

Reino Unido detém quatro homens por jogar ácido em criança de três anos

Criança estava em uma cadeira de passeio em uma loja com sua família quando sofreu um ataque com substância corrosiva

Quatro homens foram detidos no Reino Unido por conta de um ataque com ácido a uma criança de três anos (Reinhard Krause/Reuters)

Quatro homens foram detidos no Reino Unido por conta de um ataque com ácido a uma criança de três anos (Reinhard Krause/Reuters)

E

EFE

Publicado em 23 de julho de 2018 às 09h22.

Londres - Quatro homens foram detidos no Reino Unido por conta de um ataque com ácido a uma criança de três anos que estava com sua família em um shopping, informou nesta segunda-feira a polícia.

Os agentes detiveram em Londres três homens de 22, 25 e 26 anos, enquanto outro homem de 39 anos foi preso ontem em Wolverhampton, no centro da Inglaterra, todos eles suspeitos de conspirar para causar danos físicos graves.

A criança estava em uma cadeira de passeio em uma loja com sua família quando às 13h15 local (10h15, em Brasília) sofreu um ataque com substância corrosiva, causando-lhe ferimentos no rosto e no braço, foi hospitalizada e já recebeu alta.

O ataque ocorreu no estabelecimento Home Bargains de Tallow Hill, em Worcester (centro inglês), informou a polícia de West Mercia, que pediu a colaboração o público e apontou que por enquanto não há informações sobre os motivos do ataque. EFE

Acompanhe tudo sobre:CriançasReino Unido

Mais de Mundo

Israel e Hezbollah estão a poucos dias de distância de um cessar-fogo, diz embaixador israelense

Exportações da China devem bater recorde antes de guerra comercial com EUA

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, é eleito presidente do Uruguai

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai