Procuradores pedem fim de operações da Odebrecht na Colômbia
O escritório do procurador-geral pede que os tribunais avancem mais rápido e permitam que o governo tome conta dos projetos da construtora
Estadão Conteúdo
Publicado em 24 de março de 2017 às 20h13.
Bogotá - Dois meses após autoridades da Colômbia terem dito que iriam expulsar a Odebrecht do país, oficiais do país ainda não avançaram para encerrar o enorme projeto de construção de estradas atribuído à construtora brasileira.
Em um comunicado, o escritório do procurador-geral pede que os tribunais avancem mais rápido e permitam que o governo tome conta do projeto, que foi afetado pela corrupção.
Segundo os promotores, os atrasos podem levar a novos aumentos de custos. A Colômbia é um dos vários países latinos atingidos pelo escândalo de corrupção da Odebrecht, tendo paralisado os principais projetos de obras públicas do país.
Fonte: Dow Jones Newswires.
Mais lidas
Mais de Mundo
Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no IrãONU denuncia roubo de 23 caminhões com ajuda humanitária em Gaza após bombardeio de IsraelGoverno de Biden abre investigação sobre estratégia da China para dominar indústria de chipsBiden muda sentenças de 37 condenados à morte para penas de prisão perpétua