Mundo

Polícia prende 3 envolvidos com jihadista francês

As forças de segurança encontraram no domicílio do casal onde aconteceu o atentado, uma lista de alvos, entre eles personalidades públicas


	Polícia francesa: a polícia encontrou uma lista de alvos, entre eles personalidades públicas, jornalistas, policiais e cantores
 (Philippe Desmazes/AFP)

Polícia francesa: a polícia encontrou uma lista de alvos, entre eles personalidades públicas, jornalistas, policiais e cantores (Philippe Desmazes/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2016 às 10h07.

Paris - A Polícia da França deteve três pessoas de 27, 29 e 44 anos, relacionadas ao jihadista francês Larossi Abballa, que matou um casal de policiais em Magnanville nesta madrugada.

As forças de segurança encontraram no domicílio do casal onde aconteceu o atentado, uma lista de alvos, entre eles personalidades públicas, jornalistas, policiais e cantores, informou o promotor antiterrorista François Molins.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoPaíses ricosEuropaFrançaMortes

Mais de Mundo

Veículos elétricos levaram a China à liderança global automotiva em tempo recorde

Multibilionário, imigrante e revolucionário da moda: quem foi Isak Andic?

Putin chega à China: o que esperar do encontro entre ele e Xi Jinping

Putin visita China em meio a impasse geopolítico e negociações sobre gás