Mundo

Paquistão: 3 rebeldes morrem em ataque de avião sem piloto

A operação ocorreu na região do Waziristão do Norte, santuário da Al-Qaeda e seus aliados talibãs, afirmaram

5 - Paquistão (Getty Images)

5 - Paquistão (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2011 às 23h00.

Paquistão - Três rebeldes morreram nesta terça-feira (horário local) em um ataque de um avião teleguiado americano em uma região tribal do noroeste do Paquistão, perto da fronteira afegã, afirmaram autoridades paquistanesas de segurança.

A operação ocorreu na região do Waziristão do Norte, santuário da Al-Qaeda e seus aliados talibãs, afirmaram.

"Um avião teleguiado americano lançou dois mísseis em um complexo rebelde matando três militantes", informou uma autoridade de segurança à AFP, que preferiu não se identificar.

A autoridade afirmou que havia fumaça saindo do complexo após o ataque, e que a identidade dos rebeldes mortos não pôde ser imediatamente verificada.

Outra autoridade americana também confirmou o ataque e as mortes, acrescentando que quatro aviões ainda estão sobrevoando a região.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaGuerrasOriente MédioPaquistão

Mais de Mundo

Marmotas no Onlyfans? Pesquisador dos EUA aposta em plataforma para arrecadar fundos

Pivô de crise diplomática, Perez é aprovado pelo Senado dos EUA para embaixada no Brasil

Trump anuncia tarifa de 15% sobre insumo essencial para painéis solares

Entenda o acordo sobre o Estreito de Ormuz discutido por Irã, Omã e EUA