Mundo

ONU se reúne para discutir violência no Egito

A reunião marcada para as 18h30 a portas fechadas, foi convocada pelo Reino Unido, França e Austrália, informou o secretário-geral Jan Eliasson


	Local de ataque em frente a mesquita no Egito: a ONU marcou uma reunião de emergência para discutir os últimos acontecimentos no Egito
 (Getty Images)

Local de ataque em frente a mesquita no Egito: a ONU marcou uma reunião de emergência para discutir os últimos acontecimentos no Egito (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2013 às 17h22.

Nações Unidas - O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) marcou uma reunião de emergência para discutir os últimos acontecimentos no Egito, após o massacre promovido pelo governo e apoiadores do presidente deposto, Mohammed Morsi.

A reunião marcada para as 18h30 a portas fechadas, foi convocada pelo Reino Unido, França e Austrália, informou o secretário-geral Jan Eliasson.

O Conselho não deve fazer um comunicado ou adotar uma resolução ainda nesta quinta-feira, informaram diplomatas.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaEgitoONUDiplomaciaConselho de Segurança da ONU

Mais de Mundo

Irã diz que acordo nuclear está próximo e Trump eleva tom contra Teerã

Prisioneiros da Coreia do Norte na guerra da Ucrânia temem retorno ao país

Tarifas atrapalham os EUA na disputa com a China, dizem analistas

Tarifas a outros países vão substituir imposto de renda dos EUA, diz Trump