Mundo

Obama elogia negociações de paz no Oriente Médio

Presidente dos EUA alertou que há escolhas duras pela frente


	O presidente americano, Barack Obama: "tenho esperanças de que tanto os israelenses quanto os palestinos abordarão essas negociações com boa-fé e com foco sustentado e determinação"
 (Brendan Smialowski/AFP)

O presidente americano, Barack Obama: "tenho esperanças de que tanto os israelenses quanto os palestinos abordarão essas negociações com boa-fé e com foco sustentado e determinação" (Brendan Smialowski/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2013 às 14h23.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, elogiou as negociações de paz entre israelenses e palestinos programadas para começarem em Washington nesta segunda-feira, mas alertou que há um caminho duro pela frente.

"Isso é um promissor passo à frente, embora exista um trabalho duro e escolhas difíceis adiante", disse ele em comunicado.

"Tenho esperanças de que tanto os israelenses quanto os palestinos abordarão essas negociações com boa-fé e com foco sustentado e determinação", disse.

"Os Estados Unidos está pronto para apoiá-los ao longo dessas negociações, com o objetivo de chegar a dois Estados, vivendo lado a lado em paz e segurança.'

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosBarack ObamaPalestinaIsraelConflito árabe-israelense

Mais de Mundo

Crise habitacional na Europa pode ser oportunidade para o Brasil, diz líder da Câmara Portuguesa

A 'Maldição das midterms': por que o partido da Casa Branca quase sempre sai perdendo?

Custo de vida será central nas eleições de meio de mandato dos EUA, diz Maurício Moura

Mais de 100 pessoas são presas em Londres durante protesto de apoio à Ação Palestina