Mundo

Obama elogia negociações de paz no Oriente Médio

Presidente dos EUA alertou que há escolhas duras pela frente


	O presidente americano, Barack Obama: "tenho esperanças de que tanto os israelenses quanto os palestinos abordarão essas negociações com boa-fé e com foco sustentado e determinação"
 (Brendan Smialowski/AFP)

O presidente americano, Barack Obama: "tenho esperanças de que tanto os israelenses quanto os palestinos abordarão essas negociações com boa-fé e com foco sustentado e determinação" (Brendan Smialowski/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2013 às 14h23.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, elogiou as negociações de paz entre israelenses e palestinos programadas para começarem em Washington nesta segunda-feira, mas alertou que há um caminho duro pela frente.

"Isso é um promissor passo à frente, embora exista um trabalho duro e escolhas difíceis adiante", disse ele em comunicado.

"Tenho esperanças de que tanto os israelenses quanto os palestinos abordarão essas negociações com boa-fé e com foco sustentado e determinação", disse.

"Os Estados Unidos está pronto para apoiá-los ao longo dessas negociações, com o objetivo de chegar a dois Estados, vivendo lado a lado em paz e segurança.'

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosBarack ObamaPalestinaIsraelConflito árabe-israelense

Mais de Mundo

Da falta de professores à crise fiscal: por que a França voltou às ruas

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil