Obama diz que Hillary seria presidente "muito eficiente"

Obama, que disputou com Hillary a indicação do Partido Democrata para concorrer à presidência dos EUA em 2008

Washington, 31 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse em uma entrevista para uma emissora de televisão nesta sexta-feira que sua colega de partido Hillary Clinton seria uma presidente "muito eficiente", caso ela decida disputar as eleições de 2016. Segundo Obama, os dois são amigos e ele a admira há muito tempo.

Obama, que disputou com Hillary a indicação do Partido Democrata para concorrer à presidência dos EUA em 2008, afirmou que ela não poderia ter sido mais eficiente e leal como secretária de Estado, cargo que ocupou no primeiro mandato do atual presidente. Ele se disse "abençoado" por ter trabalhado ao lado de Hillary e do vice-presidente, Joe Biden, além do chefe de gabinete, Denis McDonough. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.