Mundo

Obama cancela discurso na Cinelândia, deverá falar no Municipal

O novo local do discurso do presidente americano ainda não foi definido, mas deverá ser o Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Antes de ir ao Rio de Janeiro, Obama inicia sua visita ao Brasil em Brasília, onde terá encontro com a presidente Dilma Rousseff (Getty Images)

Antes de ir ao Rio de Janeiro, Obama inicia sua visita ao Brasil em Brasília, onde terá encontro com a presidente Dilma Rousseff (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2011 às 09h32.

São Paulo - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não fará mais discurso na Cinelândia, região central do Rio de Janeiro, durante a visita que fará no fim de semana ao Brasil, informou a embaixada norte-americana em Brasília.

De acordo com a assessoria de imprensa da missão diplomática, o novo local do discurso de Obama ainda não foi definido, mas deverá ser o Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

A embaixada não especificou as razões que levaram à mudança do local do discurso do presidente dos EUA, que deve ocorrer na tarde de domingo.

Antes de ir ao Rio de Janeiro, Obama inicia sua visita ao Brasil em Brasília, onde terá encontro com a presidente Dilma Rousseff. O Brasil é a primeira parada do presidente norte-americano em um tour que inclui Chile e El Salvador.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaBrasil-EUADiplomaciaPersonalidadesPolíticos

Mais de Mundo

Companhias aéreas retomam gradualmente os serviços após apagão cibernético

Radiografia de cachorro está entre indícios de esquema de fraude em pensões na Argentina

Trump conversa com Zelensky e promete "negociação" e "fim da guerra" na Ucrânia

Legisladores democratas aumentam pressão para que Biden desista da reeleição

Mais na Exame