Mundo

"Número 2" da Irmandade Muçulmana do Egito é detido

Jairat al Shater foi detido no bairro de Cidade Nasser, no leste do Cairo


	Shater é acusado de ter instigado o assassinato de manifestantes opositores à Irmandade, da mesma forma que o guia espiritual do grupo, Mohammed Badie
 (REUTERS / Mohamed Abd El Ghany)

Shater é acusado de ter instigado o assassinato de manifestantes opositores à Irmandade, da mesma forma que o guia espiritual do grupo, Mohammed Badie (REUTERS / Mohamed Abd El Ghany)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2013 às 19h56.

Priorizar nos meus resultados Google

Cairo - O "número dois" da Irmandade Muçulmana do Egito, Jairat al Shater, foi detido no bairro de Cidade Nasser, no leste do Cairo, depois que o Ministério Público emitiu uma ordem de detenção, informou nesta sexta-feira a televisão estatal.

Shater é acusado de ter instigado o assassinato de manifestantes opositores à Irmandade, da mesma forma que o guia espiritual do grupo, Mohammed Badie, que, mesmo assim, apareceu em público hoje para pronunciar um discurso em um protesto.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaEgitoPrisõesIrmandade Muçulmana

Mais de Mundo

O fim da velha aliança? Como Trump mudou a relação entre Canadá e EUA

Serviços já representam 86% da economia de Pequim e devem chegar a RMB 6 trilhões até 2030

EUA aprovam sanções contra Rússia, e Ucrânia anuncia orçamento militar recorde

Investigadores da ONU apontam possíveis crimes de guerra dos EUA no Irã