Mundo

Nevoeiro em Montevidéu atrasa viagem de Mujica ao Brasil

A chegada do presidente uruguaio ao Brasil para se reunir com a presidente está atrasada devido a nevoeiro em Montevidéu


	Presidente Dilma Rousseff durante reunião bilateral com o presidente uruguaio José Mujica
 (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Presidente Dilma Rousseff durante reunião bilateral com o presidente uruguaio José Mujica (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2014 às 10h07.

Montevidéu - A chegada do presidente uruguaio José Mujica ao Brasil para se reunir com a presidente Dilma Rousseff está atrasada por conta de um nevoeiro que cobre a zona do aeroporto de Montevidéu, confirmaram à Agência Efe fontes da presidência.

A princípio, estava previsto que a delegação uruguaia viajasse às 6h30 (em Brasília), mas a viagem já está atrasada em mais de três horas.

"Estamos esperando o nevoeiro passar para que o avião possa decolar", disseram as fontes.

Mujica deve conversar com Dilma sobre o porto de águas profundas que o Uruguai projeta construir no litoral do departamento de Rocha, limítrofe com o Brasil, e interconexão elétrica.

Mujica e sua delegação devem retornar a Montevidéu na manhã de sábado.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilAmérica LatinaDiplomaciaUruguaiJosé Mujica

Mais de Mundo

Netayahu diz que teve 'uma das melhores reuniões' com Trump na Casa Branca

EUA prorrogam por mais um ano ordem executiva de Trump aplicada ao Brasil

Por que pessoas ficaram presas em shopping no Japão após terremoto

Patriots, diplomacia e Rússia: os acordos de Trump e Zelensky na Casa Branca