Mundo

Jogador de futebol sírio morre em ataque em Damasco

Outros quatro jogadores ficaram feridos na queda de dois obuses de morteiro sobre um complexo esportivo do centro


	Prédio destruído por bombardeio perto de Damasco: a equipe Al-Wathba treinava nesta quarta-feira para disputar uma partida com o Al-Nawair pelo campeonato nacional
 (AFP)

Prédio destruído por bombardeio perto de Damasco: a equipe Al-Wathba treinava nesta quarta-feira para disputar uma partida com o Al-Nawair pelo campeonato nacional (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2013 às 11h24.

Damasco - Um jogador de futebol sírio morreu e quatro ficaram feridos nesta quarta-feira na queda de dois obuses de morteiro sobre um complexo esportivo do centro de Damasco.

"O atacante Yusef Suleiman, de 23 anos, da equipe Al-Wathba morreu e quatro jogadores do Al-Nawair de Hama ficaram feridos por estilhaços quando estavam em seus quartos do hotel Teshrin", afirmou um dirigente esportivo que pediu anonimato.

A agência oficial Sana informara mais cedo que o jogador havia sido vítima de dois obuses que caíram sobre o estádio durante um treinamento.

A equipe Al-Wathba treinava nesta quarta-feira para disputar uma partida com o Al-Nawair pelo campeonato nacional, que este ano é disputado exclusivamente em Damasco, assim como em 2012, pelo conflito armado que devasta o país.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolGuerrasSíria

Mais de Mundo

Crise política afeta economia da Coreia do Sul

Geórgia se prepara para a posse de um presidente com posições ultraconservadoras e antiocidentais

Ataques israelenses matam ao menos 48 pessoas na Faixa de Gaza nas últimas 24h

Yoon autorizou exército sul-coreano a atirar para impor a lei marcial, segundo MP