Mundo

Investigadores apontam erros em acidente na Disney

Um instrutor de direção morreu a bordo de uma Lamborghini, em um acidente na Disney, porque o carro estava muito rápido e na direção errada


	Walt Disney World: Garry Terry, de 36 anos, um instrutor e gerente sênior da Exotic Driving Experience, morreu enquanto um motorista convidado dirigia o veículo a 164 quilômetros por hora
 (GettyImages)

Walt Disney World: Garry Terry, de 36 anos, um instrutor e gerente sênior da Exotic Driving Experience, morreu enquanto um motorista convidado dirigia o veículo a 164 quilômetros por hora (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 21h41.

Orlando - Um instrutor de direção morreu a bordo de uma Lamborghini, em um acidente durante atração de alta velocidade no parque de diversões Walt Disney World, porque o carro estava muito rápido e na direção errada, informou a imprensa local nesta sexta-feira, citando uma análise do acidente ocorrido neste ano. 

Garry Terry, de 36 anos, um instrutor e gerente sênior da Exotic Driving Experience, morreu enquanto um motorista convidado dirigia o veículo a 164 quilômetros por hora, de acordo com o jornal Orlando Sentinel.

Tavon Watson, de 24 anos, perdeu o controle e colidiu a Lamborghini em um guard rail, informou a Patrulha Rodoviária da Flórida quando o acidente aconteceu, em abril. Watson sofreu apenas ferimentos leves. 

Investigadores do Estado que reavaliaram o acidente descobriram que a pista era desenhada para carros serem pilotados apenas no sentido anti-horário.

A atração, no entanto, manejava seus carros na direção oposta, relatou o jornal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Disney

Mais de Mundo

Netanyahu diz que segunda fase de cessar-fogo em Gaza começará em breve

Benim frustra golpe de Estado após militares anunciarem queda do presidente

Eleições em Honduras seguem indefinidas com liderança de candidato apoiado por Trump

Kremlin vê alinhamento na política externa de Donald Trump