Mundo

Homem ataca ex-mulher e atira duas filhas pela janela

Agressor, reincidente com várias condenações, estava bêbado no momento da agressão, e foi detido, logo após cometer o crime, por parentes da mulher


	A mulher, de 23 anos e separada de seu agressor há dois anos, foi operada à noite e se recupera bem
 (Jonathan Harriot / Stock Xchng)

A mulher, de 23 anos e separada de seu agressor há dois anos, foi operada à noite e se recupera bem (Jonathan Harriot / Stock Xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2012 às 20h15.

Rabat - Um homem de 35 anos, recém-saído da prisão, atacou ontem à noite sua ex-mulher com uma espada em Casablanca (Marrocos), e em seguida atirou suas duas filhas gêmeas pela janela do terceiro andar, mas nenhuma delas morreu.

Segundo a agência marroquina ''MAP'', o agressor, reincidente com várias condenações, estava bêbado no momento da agressão, e foi detido, logo após cometer o crime, por parentes da mulher, já que ela vivia na mesma casa que seus pais.

Uma das meninas, de três anos e meio, está na UTI após sofrer fraturas na cabeça e no tórax, enquanto a segunda teve mais sorte por cair protegida por uma cortina e fraturar apenas um braço.

A mulher, de 23 anos e separada de seu agressor há dois anos, foi operada à noite e se recupera bem, mas a agência não informou a gravidade de seus ferimentos.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaMarrocosViolência urbanaCrime

Mais de Mundo

‘Lamento que meu país tenha considerado se opor ao Mercosul’, diz chefe do banco central da França

Sindicato argentino convoca greve geral contra reforma trabalhista de Milei

Trump critica acordo climático entre Reino Unido e governador da Califórnia e eleva tensão política

UE participará de reunião do Conselho de Paz de Trump sem se tornar membro