Mundo

Hollande e Merkel chegam aos Alpes para homenagear vítimas

Premiê da Espanha, Mariano Rajoy, se juntou aos líderes no vilarejo de Seyne-les-Alpes, onde investigadores franceses se concentram para operações de buscas


	François Hollande e Angela Merkel: no total, 72 alemães morreram no acidente
 (Francois Lenoir/Reuters)

François Hollande e Angela Merkel: no total, 72 alemães morreram no acidente (Francois Lenoir/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2015 às 11h19.

Seyne-Les-Alpes - O presidente da França, François Hollande, e a chanceler alemã, Angela Merkel, chegaram juntos de helicóptero nesta quarta-feira à remota região dos Alpes franceses onde a aeronave Airbus da empresa Germanwings caiu para participar de uma homenagem internacional às 150 vítimas da tragédia.

O premiê da Espanha, Mariano Rajoy, se juntou aos líderes no vilarejo de Seyne-les-Alpes, onde investigadores franceses se concentram para operações de buscas nas montanhas próximas onde aconteceu o acidente na terça-feira.

Os três líderes agradeceram às equipes de resgate antes de um encontro com familiares das vítimas do acidente ainda inexplicado com a aeronave que seguia de Barcelona para Duesseldorf.

No total, 72 alemães morreram no acidente. Autoridades espanholas disseram que havia 49 espanhóis entre as vítimas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPolíticosempresas-de-tecnologiaAviaçãoAngela MerkelEmpresas holandesasAirbusFrançois Hollande

Mais de Mundo

Como os drones mudaram uma cidade russa em 4 anos de guerra

‘Lamento que meu país tenha considerado se opor ao Mercosul’, diz chefe do banco central da França

Sindicato argentino convoca greve geral contra reforma trabalhista de Milei

Trump critica acordo climático entre Reino Unido e governador da Califórnia e eleva tensão política