Ainda segundo o The Mirror, o Bureau of Aircraft Investigations Archives afirmou que não poderia descartar que o avistamento do Google Maps fosse realmente o MH370.
Especialista afirma ter encontrado destroços de avião desaparecido da Malaysia Airlines
O britânico afirmou ter achado os destroços do voo MH370 no Google Maps. Ele afirma que os restos do avião estão espalhados nas profundezas de uma selva no Camboja
Agência de notícias
Publicado em 4 de setembro de 2023 às 15h06.
Um especialista em tecnologia do Reino Unido afirmou ter encontrado a localização do avião da Malaysia Airlines, que desapareceu em 2014 transportando 239 pessoas de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China.
Segundo reportagem do The Mirror, Ian Wilson afirmou ter achado os destroços do voo MH370 no Google Maps. Ele afirma que os restos do avião estão espalhados nas profundezas de uma selva no Camboja.
- Arábia Saudita oferece retomar apoio financeiro à Palestina
- Wesley Safadão fará pausa em shows devido a fortes crises de ansiedade
- Diga adeus ao WordPad do Windows: Microsoft vai remover o programa depois de 30 anos
- EUA restringe venda de chips de IA da Nvidia para alguns países do Oriente Médio
- EUA cria 187 mil vagas de trabalho em agosto e supera previsão; taxa de desemprego sobe a 3,8%
- Natura (NTCO3): Conselho dá aval para a venda da The Body Shop
"Medindo a imagem do Google (datada de 2018), você vê cerca de 69 metros (do vulto da suposta aeronave), mas parece haver uma lacuna entre a cauda e a parte traseira do avião. Isso deixa (o conjunto do equipamento) apenas um pouco maior, mas essa lacuna provavelmente explicaria isso", disse o pesquisador.
Caso MH370
O voo MH370 decolou da capital da Malásia em 8 de março de 2014, com 227 passageiros a bordo e 12 tripulantes. Mas desapareceu misteriosamente durante uma transferência entre controladores de tráfego aéreo malaios e vietnamitas, com o transponder desligado, 40 minutos após a decolagem sobre o Mar do Sul da China.