Mundo

Donald Trump demite conselheiro sênior Ed Brookover

Tendo se juntado em março à campanha do magnata norte-americano, em junho ele foi escolhido como contato entre o campo de Trump e o Comitê Nacional Republicano


	Trump: "A campanha se desligou de Ed, mas somos gratos a ele por suas muitas contribuições e agradecemos seu apoio contínuo"
 (Getaway)

Trump: "A campanha se desligou de Ed, mas somos gratos a ele por suas muitas contribuições e agradecemos seu apoio contínuo" (Getaway)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2016 às 08h47.

Washington - O candidato presidencial republicano Donald Trump demitiu na segunda-feira o conselheiro sênior Ed Brookover, disseram duas fontes próximas à campanha, sem explicar o motivo dele ter sido dispensado.

Um comunicado da campanha de Trump confirmou a saída de Brookover.

"A campanha se desligou de Ed, mas somos gratos a ele por suas muitas contribuições e agradecemos seu apoio contínuo", afirmou a campanha.

Brookover não respondeu de imediato a um pedido de comentário. Tendo se juntado em março à campanha do magnata norte-americano, em junho ele foi escolhido como contato entre o campo de Trump e o Comitê Nacional Republicano.

Antes de se unir a Trump, Brookover atuou como gerente de campanha de Ben Carson durante sua tentativa malsucedida de conquistar a indicação presidencial do Partido Republicano.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresáriosDonald TrumpEleições americanasPartido Republicano (EUA)

Mais de Mundo

‘Lamento que meu país tenha considerado se opor ao Mercosul’, diz chefe do banco central da França

Sindicato argentino convoca greve geral contra reforma trabalhista de Milei

Trump critica acordo climático entre Reino Unido e governador da Califórnia e eleva tensão política

UE participará de reunião do Conselho de Paz de Trump sem se tornar membro