Mundo

Chefes de defesa se encontrarão para discutir sobre Síria

Chefes de defesa da Grã-Bretanha e de outros países se reunirão na Jordânia, em 26 de agosto, para discutir a situação na Síria


	Ataque: a reunião é a terceira realizada pelos altos oficiais militares neste ano para melhor entender a situação na Síria
 (REUTERS/Bassam Khabieh)

Ataque: a reunião é a terceira realizada pelos altos oficiais militares neste ano para melhor entender a situação na Síria (REUTERS/Bassam Khabieh)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2013 às 14h48.

Londres - Chefes de defesa da Grã-Bretanha e de outros países se reunirão na Jordânia, em 26 de agosto, para discutir a situação na Síria, disse um porta-voz do Ministério da Defesa britânico no sábado.

A reunião é a terceira realizada pelos altos oficiais militares neste ano para melhor entender a situação na Síria e como os países vizinhos podem ser ajudados para gerir os riscos na região, disse ele.

A reunião foi planejada há muito tempo e não foi chamada em resposta a um ataque com armas químicas perto de Damasco, disse o porta-voz. Um porta-voz do exército francês disse que o chefe da defesa da França também tinha sido convidado e que a reunião foi planejada há muito tempo.

Acompanhe tudo sobre:Armasseguranca-digitalSíria

Mais de Mundo

Trump diz que quer ser 'presidente de todos' e detalha tiro que levou em 1º discurso após atentado

Trump fará 1º comício após ataque neste sábado, em condado decisivo para a eleição

Eleições nos EUA: Trump discursa na Convenção Republicana nesta quinta; assista ao vivo

Eleições nos EUA: Quem são e o que pensam os eleitores republicanos?

Mais na Exame