Mundo

Avó acredita ser “culpada” por crianças terem invadido entrevista

O motivo da invasão seria que as crianças acreditaram que o pai estava falando com a avó pelo Skype

Robert E. Kelly: entrevista viralizou na internet (BBC/Reprodução)

Robert E. Kelly: entrevista viralizou na internet (BBC/Reprodução)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 11 de março de 2017 às 15h19.

Última atualização em 11 de março de 2017 às 15h21.

São Paulo - O vídeo de duas crianças invadindo a entrevista do pai viralizou na internet na última sexta-feira (10). Robert E. Kelly, professor de Ciências Políticas da Universidade de Busan, comentava à rede britânica BBC sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul quando seus filhos invadiram a sala.

O motivo da invasão seria que as crianças acreditaram que o pai estava falando com a avó pelo Skype. É o que afirma a avó paterna das crianças, Ellen Kelly ao jornal Daily Mail.

Morando em Cleveland, Ohio (Estados Unidos), ela e o marido Joseph usam o Skype para falar com o filho, a nora Jung-a Kim, e Marion, de quatro anos, e James, nove meses.

"As crianças provavelmente ouviram vozes vindo do computador e acreditaram que éramos nós", disse rindo ao jornal. A vovó disse ainda que achou a cena hilária.

A mãe do entrevistado disse ainda ao jornal que seu filho é um especialista em política sul-corena e que já deu entrevistas a várias redes de comunicação, como CNN e CNBC.  “Eu espero que ele ganhe ainda mais reconhecimento”, acrescentou Ellen Kelly.

O professor Robert E. Kelly mudou-se para a Coréia do Sul em 2008 depois de terminar seu doutorado na  Universidade de Ohio. Ele é casado a seis anos com Jung-a Kim, professora de Yoga.

 

Mais de Mundo

Ex-presidente uruguaio 'Pepe' Mujica se recupera após cirurgia de câncer de esôfago

O mercado chinês com 75 mil lojas que vende de tudo - até sua decoração de Natal

Trump pede que Suprema Corte pause até a posse presidencial lei que pode proibir TikTok

Dilma e Orsi discutem possível entrada do Uruguai no Banco dos Brics