Crianças invadem entrevista sobre crise na Coreia do Sul

Robert E. Kelly é professor da Universidade de Busan, na Coreia do Sul, e pai de duas crianças adoráveis, como o mundo percebeu durante entrevista

São Paulo – A Coreia do Sul vive sua maior crise política das últimas décadas. Na manhã dessa sexta-feira (10), chegou ao fim o processo de impeachment da agora ex-presidente Park Geun-hye.

Por unanimidade, o Tribunal Constitucional decidiu afastá-la permanentemente do cargo, em razão de um escândalo de corrupção que ganhou o apelido de “caso da Rasputina”. (Entenda o caso)

Agora, Park perde a imunidade que a presidência lhe garantia e o país deve realizar novas eleições no prazo de até 60 dias. A situação é instável no país, cujas ruas foram tomadas por manifestações pelo impeachment e deixaram dois mortos.

Um assunto sério e que vem sendo alvo de repercussão e análises de especialistas em todo o mundo, como Robert E. Kelly, professor de Ciências Políticas da Universidade de Busan, na Coreia do Sul, e pai de duas crianças.

Enquanto Kelly concedia uma entrevista via Skype para a rede britânica BBC, falando especificamente do panorama da região e o relacionamento com a instável Coreia do Norte, seus dois filhos invadiram a entrevista.

A primeira a aparecer é uma simpática menininha de óculos e blusa amarela, que entra dançando e se posiciona atrás do pai, que tenta afastá-la. Em seguida, o que ocorre é ainda mais fofo: um bebê em um andador tenta abrir espaço para passar.

O âncora da BBC avisa seu entrevistado do que acontece no background, fazendo com que Kelly se desculpe pelo ocorrido.

Uma mulher chega em seguida, correndo e aparentando estar desesperada, para tirar as crianças do cômodo. Sem saber o quadro que a câmera de Kelly está filmando, ela se joga no chão, tentando não aparecer e engatinha com a duplinha para fora do quarto.

Veja a cena toda abaixo:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.