Mundo

Atentado no Iêmen deixa ao menos 25 mortos

Um atentado ao Ministério da Defesa do Iêmen ocorrido hoje, 5, deixou ao menos 25 mortos e dezenas de feridos na capital Sana


	Soldado iemenita: ataque começou com a explosão de um carro bomba guiado por um suicida
 (Mohammed Huwais/AFP)

Soldado iemenita: ataque começou com a explosão de um carro bomba guiado por um suicida (Mohammed Huwais/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 07h56.

Sana - Um atentado ao Ministério da Defesa do Iêmen ocorrido hoje, 5, deixou ao menos 25 mortos e dezenas de feridos na capital Sana. As informações são da polícia local.

O ataque começou com a explosão de um carro bomba guiado por um suicida. Depois, homens armados invadiram o edifício do ministério. Logo após a explosão, foram ouvidos disparos no local, que também abriga a sede do Banco Central. "O ataque ocorreu pouco depois do início do expediente", informou uma fonte do ministério.

O ministério informou que está buscando cúmplices do ataque em edifício vizinhos. Entre os mortos há inclusive cinco soldados, seis médicos (sendo três estrangeiros) e alguns criminosos.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasMortesIêmen

Mais de Mundo

Japão registra novo terremoto após tremor que deixou 18 mortos

Ex-presidente da Argentina chama ataques de Milei a Lula de 'inadmissíveis'

Japão registra 18 mortos após terremoto de magnitude 7,1; buscas continuam

Após encontro com Trump, Netanyahu nega fissuras entre Israel e EUA