Mundo

Após derrota, Hillary agenda discurso para eleitores em Nova York

A ex-secretária de Estado não foi durante a madrugada a um centro de convenções, onde muitos de seus apoiadores a esperavam

Hillary Clinton: a ex-primeira-dama já telefonou para Trump para parabenizá-lo pela vitória (Justin Sullivan/Getty Images)

Hillary Clinton: a ex-primeira-dama já telefonou para Trump para parabenizá-lo pela vitória (Justin Sullivan/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 9 de novembro de 2016 às 13h33.

Nova York - A campanha da democrata Hillary Clinton confirmou que a ex-primeira-dama, derrotada por Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, fará um discurso para seus eleitores nesta quarta-feira, em Nova York.

A ex-secretária de Estado não foi durante a madrugada a um centro de convenções, onde muitos de seus apoiadores a esperavam para celebrar a vitória no pleito, após a divulgação dos resultados que indicavam que Trump seria o próximo ocupante da Casa Branca.

A campanha de Hillary afirmou que o discurso será feito em um hotel de Nova York e convocou os eleitores da democrata a comparecer ao local uma hora antes do momento de início do ato.

A ex-primeira-dama já telefonou para Trump para parabenizá-lo pela vitória, segundo o próprio candidato republicano. A informação foi confirmada por fontes da campanha da democrata.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Eleições americanasHillary Clinton

Mais de Mundo

Partido de Honduras rejeita eleições e acusa interferência dos EUA

'Decepcionado', diz Trump sobre Zelensky por demora em analisar plano de paz

Venezuela reconhece morte de Alfredo Díaz, preso após eleições de 2024

'Tarifaço' da França? Macron alerta China sobre superávit com UE