Mundo

Ações e bônus da Argentina recuam com ameaça de credores

Os bônus em dólares da Argentina com vencimento em 2033 baixaram para 81,375 centavos de dólar, atingindo o menor patamar em cinco semanas


	Argentina e seus credores têm até quarta-feira para chegar a um acordo e evitar que o país quebre
 (Juan Mabromata/AFP/AFP Photo)

Argentina e seus credores têm até quarta-feira para chegar a um acordo e evitar que o país quebre (Juan Mabromata/AFP/AFP Photo)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2014 às 18h09.

Priorizar nos meus resultados Google

Buenos Aires - A confiança dos investidores de que a Argentina entrará em acordo com seus credores vai se esvaindo à medida que o prazo se aproxima do fim, provocando uma onda de vendas de ações e títulos do país.

Os bônus em dólares da Argentina com vencimento em 2033 baixaram para a 81,375 centavos de dólar, de 85,5 centavos de dólar na sexta-feira, atingindo o menor patamar em cinco semanas.

A Argentina e seus credores têm até quarta-feira para chegar a um acordo e evitar que o país quebre pela segunda vez em 13 anos.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCâmbioDólarMoedasArgentinaConfiançaMoratória

Mais de Mundo

Explosões em base militar deixam mortos, 81 feridos e 14 desaparecidos na Bolívia

Holanda retira 78 toneladas de ouro dos EUA: importante sinal político, diz especialista

Enviados de Trump chegam a Moscou para discutir proposta de paz entre Rússia e Ucrânia

Investigado por lavagem, bilionário vira peça-chave dos EUA para conseguir o petróleo da Venezuela