Trident envelhece Cauã Reymond em comercial

Para envelhecr o ator, agência trouxe ao Brasil o maquiador de Hollywood Jim Ojala, conhecido por trabalhos em X-Men, Thor, Hellboy, True Blood

São Paulo – Para lançar o novo Trident Unlimited, a nova versão da goma de mascar da Mondelez, cujo principal diferencial segundo a empresa é o sabor duradouro, a MSLGROUP Espalhe criou a campanha Dura Muito Mais.

É a estreia da agência na criação de conteúdo para a televisão.

O filme foi lançado na TV aberta no dia 29, no horário nobre, e leva às telas o ator Cauã Reymond, que surpreende com uma aparência bem mais velha.

Para envelhecê-lo, a agência trouxe ao Brasil o maquiador de Hollywood Jim Ojala, conhecido por trabalhos em X-Men, Thor, Hellboy, True Blood.

A campanha ainda conta com um aplicativo que permitirá que o consumidor passe pela mesma experiência do ator.

Envelhecer uma celebridade até seus 60 anos é uma forma exagerada de representar o principal atributo do produto que dura mais, explica Gustavo Fortes, Manager Director da MSLGROUP Espalhe.

Mas, além de chamar a atenção, queremos levar esta experiência para o consumidor, colocando ele no centro da história, completa.

A marca também desenvolveu um site, que transforma a aparência e gera um vídeo com a transformação.

Não somos uma agência de propaganda, mas queremos ter uma oferta completa dentro do pensamento guerrilheiro. A nossa estreia na TV reflete essa preocupação constante da Espalhe em entregar soluções integradas ao nosso cliente, explica Gustavo Fortes, sócio-diretor da MSLGROUP Espalhe.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/7NYtNlW6TxI

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.