Subway lança cinco sabores de pizza e cliente pode adicionar ingredientes

Pizzas começam a ser vendidas em julho e levam os ingredientes já famosos nos sanduíches do Subway

A rede de restaurantes Subway, mais conhecida pelos sanduíches de 15 e 30 cm, está lançado cinco sabores de pizza.

A partir deste mês, as lojas passam a vender as pizzas de mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.

“Estamos implementando em nosso cardápio o Subway Pizza, um lançamento que une um produto já tradicional na mesa do brasileiro com o sabor da marca”, diz Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

Assim como nos sanduíches, será possível customizar o pedido e acrescentar outros ingredientes disponíveis na rede.

Pandemia

Para driblar a crise na pandemia do novo coronavírus, a empresa tem focado na entrega delivery, no lançamento de promoções e produtos. Um exemplo é o lançamento do Subway Market, que permite que consumidor leve para sua casa  os ingredientes separadamente. A empresa tem 1.865 unidades no Brasil, todas franqueadas, sendo 516 em shopping center.

Para se engajar em ações sociais, a Subway doou mais de 87.500 sanduíches na América Latina, especialmente no Brasil, para hospitais, profissionais de saúde e outros socorristas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.