Marketing

Snickers terá Godzilla amigo da galera no intervalo do Oscar

Criação da BBDO assina com o famoso “Você não é você quando está com fome”

Snickers terá Godzilla amigo da galera no intervalo do Oscar: é na hora da fome que ele não se controla e começa a destruir Nova York (Reprodução/YouTube/SnickersBrand)

Snickers terá Godzilla amigo da galera no intervalo do Oscar: é na hora da fome que ele não se controla e começa a destruir Nova York (Reprodução/YouTube/SnickersBrand)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2014 às 19h22.

Em um comercial que será veiculado durante o intervalo do Oscar, no próximo domingo, a Snickers aproveita novamente o conceito Você não é você quando está com fome.

O protagonista é Godzilla, em uma veiculação casada com a Warner Bros., que irá estrear o novo filme do monstro em 16 de maio.

No comercial ele é o amigo da galera, tomas umas, dança em festas, joga tênis e paquera garotas. Mas é na hora da fome que ele não se controla e começa a destruir Nova York.

Dentro das referências cinematográficas, recentemente a marca veiculou um anúncio com Gremlins.

A criação é da BBDO.

//www.youtube.com/embed/BkNeGDNhYZo?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:MarcasComerciaisAnúncios publicitários

Mais de Marketing

Exclusivo: Grupo L’Occitane anuncia Luisa Holzheim como nova CMO no Brasil

Zé Delivery oferece entrega grátis durante a semana para torcedores acompanharem jogos da Copa

Web Summit Rio 2026 decreta: a convergência venceu a especialização

Comunidades, influência e Messi: a estratégia de conexão da OpenAI com o público