Pepsi traz Messi e Mo Salah em campanha para a Champions League

Comercial mostra as duas estrelas do futebol atual fazendo de tudo para ganhar a última latinha de Pepsi

São Paulo - A marca de refrigerantes Pepsi trouxe dois dos grandes nomes do futebol para sua nova campanha que celebra a parceria com a UEFA Champions League: o argentino Lionel Messi e o egípcio Mohamed Salah.

No vídeo "The Last Can Standing" ("a última lata restante"), os dois astros medem forças com a bola no pé para disputar uma última latinha de Pepsi no freezer de um posto de gasolina no meio do nada.

É a primeira vez que os dois jogadores se encontram em uma campanha - para além dos campos de futebol, o negócio do esporte já permite comparar o desempenho de jogadores também no mundo do marketing.

A campanha divulga a nova plataforma e slogan da marca, "For The Love of It", que, segundo a Pepsi, "incentiva as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam".

A Pepsi também preparou uma embalagem especial para o torneio europeu de 2019 e vai veicular seus anúncios em 65 países.

Assista:

Pepsi na UEFA Champions League: parceia com Lionel Messi e Mohamed Salah Pepsi na UEFA Champions League: parceia com Lionel Messi e Mohamed Salah

Pepsi na UEFA Champions League: parceia com Lionel Messi e Mohamed Salah (Pepsi/Divulgação)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.