Marketing

Old Spice cria jogo com seus garotos-propaganda

O último movimento de Old Spice convida o público a literalmente entrar na brincadeira


	Jogo da Old Spice: para personalizar o jogo, é necessário o site e logar com sua conta no Facebook
 (Divulgação)

Jogo da Old Spice: para personalizar o jogo, é necessário o site e logar com sua conta no Facebook (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2016 às 16h30.

Priorizar nos meus resultados Google

O non-sense é a principal marca de Old Spice. Nos comerciais um tanto quanto “inusitados” estrelados pelo icônico garoto-propaganda Terry Crews e versões latino-americanas com direito a parte do corpo falantes, impera certa bizarrice que já parte do reconhecimento da marca.

O último movimento de Old Spice convida o público a literalmente entrar na brincadeira.

Para isso, foi criado o Youland, um jogo inspirado no estilo dos anos 1980 que permite ao usuário se tornar um personagem de video game, junto a seus amigos.

Para personalizar o jogo, é necessário entrar no site e logar com sua conta no Facebook (acesse aqui).

A partir daí, o usuário se torna protagonista de situações diversas, em um jogo que tem como personagens seus próprios amigos nas redes sociais.

Os garotos-propaganda da marca também fazem parte da brincadeira. Como não poderia deixar de ser em se tratando de Old Spice, este não é o jogo ideal se o que você procura é lógica.

O game faz parte de ação assinada pela Wieden + Kennedy.

Acompanhe tudo sobre:Publicidadeestrategias-de-marketinghigiene-pessoal-e-beleza

Mais de Marketing

5 campanhas para conferir — especial Halloween

Amazon escala Tatá Werneck para campanha de Black Friday com sorteio de R$ 1 milhão

Como a Heineken fez do GP de São Paulo uma plataforma própria de experiências

Como o ChatGPT ajudou a criar uma jaqueta especial para o Afropunk Brasil