MRV Engenharia lança ‘#MovimentoAgoraVai!’

Campanha estrelada pela humorista Tatá Werneck pretende acabar com indecisões

São Paulo – O dilema é antigo e, de maneira recorrente, está presente nas rodas de conversas, em piadas, em peças de teatro ou em programas de TV. Quem nunca viu histórias sobre um namoro longo, o desejo da mulher de casar e a sensação de que o homem está protelando ao máximo esta decisão?

Esta situação vai ganhar a internet a partir desta segunda-feira, 31, com o lançamento do #MovimentoAgoraVai, campanha da MRV Engenharia com vídeo no YouTube que vai se estender a ações no Twitter e no Facebook.

A humorista Tatá Werneck, da MTV, é a estrela de lançamento da campanha e, em vídeo no YouTube, convoca as mulheres a acabar de vez com a enrolação dos namorados. A partir daí os internautas, homens e mulheres, participam pelo site, pelo Twitter (com menção à @mrvengenharia) ou pela fan page da marca no Facebook. Nos três canais, eles devem postar dicas para casar ou desculpas para fugir um pouco mais do casamento.

As frases devem conter a tag #MovimentoAgoraVai para concorrer aos prêmios. Um júri da MRV Engenharia vai eleger as três melhores frases. O autor da melhor de todas será contemplado com um iPhone; o responsável pela segunda melhor vai ganhar um enxoval; e a frase que ficar em terceiro lugar renderá a seu autor uma bicicleta.

Assista ao vídeo:

https://youtube.com/watch?v=w_0dNGdAnF8%3Frel%3D0

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.