Márcio Garcia mostra importância de ter celular com seguro

A BemMaisSeguro.com foi lançada no Brasil no último mês de abril, mas já atua em países como Inglaterra e Estados Unidos com a marca "ProtectYourBubble"

São Paulo – A BemMaisSeguro.com, empresa e-commerce que oferece seguros para celulares, eletrônicos, viagens e animais de estimação, lançou sua primeira campanha offiline para canais abertos e por assinatura.

A ação foi criada pela agência VML e é estrelada pelo ator Márcio Garcia.

Uma festa entre amigos, à beira da piscina, é o cenário onde acontece a campanha.

Para explicar ao público a necessidade e praticidade de ter um seguro para celular, a empresa traz para as telas um acidente bastante inusitado em que duas pessoas se esbarram e uma delas cai na água com o celular na mão, no momento em que estava fazendo um selfie.

Como desdobramento da campanha, foram criados dois outros vídeos de 20″, especialmente para a Internet e redes sociais da marca.

Para integrar a estratégia da ação foi desenvolvida também peças para veiculação em rádios.

A empresa foi lançada no Brasil no último mês de abril, mas já atua em países como Inglaterra e Estados Unidos com a marca “ProtectYourBubble”.

Confira os vídeos:

//www.youtube.com/embed/zYkS6OmVkuY

//www.youtube.com/embed/MHGNUXMaHss

//www.youtube.com/embed/qow3fRT8O00

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.