Marketing

Jornalista da FOX se desculpa após piada sobre Pabllo Vittar

Jornalista da Fox pede desculpas após piada sobre Coca-Cola, Pabllo Vittar e rato

José Ilan, da Fox: piada sobre Coca-Cola e rótulo com cantora Pabllo Vittar (Twitter/Reprodução)

José Ilan, da Fox: piada sobre Coca-Cola e rótulo com cantora Pabllo Vittar (Twitter/Reprodução)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 28 de dezembro de 2017 às 12h46.

Última atualização em 11 de outubro de 2019 às 16h36.

Nem bem os rótulos de Coca-Cola com a cara de Pabllo Vittar chegaram às gôndolas e as pessoas já se incomodaram com a ação (veja aqui). Lançada oficialmente nesta terça-feira (26), a campanha Fanfeat da marca promove a votação entre dez artistas para que o público escolha os seus preferidos (veja aqui).

Nas latinhas, cantores famosos como Luan Santana, Anitta, Thiaguinho e Projota têm seus rostos estampados, mas parece que o público esquece de tudo isso e direciona quase todos as reações para Pabllo.

Se já não bastassem as montagens pejorativas e comentários negativos de anônimos, pessoas públicas também deixam de lado diversas questões e fazem postagens ofensivas à artistas.

É o caso do jornalista José Ilan da Fox, que seguido por 154 mil seguidores repostou uma crítica em tom da piada que circula na web no último domingo (25).

Confira abaixo a publicação do comunicador que tem os comentários bloqueados:

José Ilan, da Fox: piada sobre Coca-Cola e rótulo com cantora Pabllo Vittar

José Ilan, da Fox: piada sobre Coca-Cola e rótulo com cantora Pabllo Vittar (Twitter/Reprodução)

Após a má recepção da postagem, o repórter se desculpou na rede social, dessa vez com as respostas dos usuários liberadas. Veja abaixo:

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Acompanhe tudo sobre:MarcasCoca-ColaEmbalagensPolêmicasPabllo Vittar

Mais de Marketing

Natura levará consumidores para experiência VIP no Rock in Rio

Por que propagandas de destinos vendem falsidades?

iFood tem quase 45 milhões de visualizações com meme de Luísa Sonza e Haaland

Elo recria voz de Pelé com IA em campanha sobre orgulho de ser brasileiro