Friboi muda teor de comunicação após críticas

Tony Ramos aparece de forma inesperada e aborda consumidores reais em casa, no supermercado e no açougue, para checar se eles compram Friboi

São Paulo - Depois de enfrentar algumas críticas com a falta de naturalidade de seu garoto-propaganda, o cantor Roberto Carlos, a Friboi agora decidiu voltar a apostar em Tony Ramos e na realidade como roteiro, em seu novo filme desenvolvida pela agência Lew’Lara.

Com um tom documental, o ator aparece de forma inesperada e aborda consumidores reais em casa, no supermercado e no açougue, em situações distintas, para checar se eles compram Friboi.

Em um bate-papo descontraído, as pessoas confirmam a importância de confiar na carne que adquirem.

O novo filme estreou no último domingo (11) e será veiculado em rede nacional, em horário nobre da televisão, durante três meses.

Desenvolvidos pela Lew´LaraTBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, com o mote "Aqui tem confiança", registram diálogos do garoto-propaganda da marca com diversos públicos, entre eles, familiares, amigos, uma dona de casa e um chef de cozinha.

"Os filmes exibem testemunhos e reforçam a preocupação das pessoas em consumir um produto de confiança. Temos que ter o cuidado de levar à mesa uma carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade", diz Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS.

A campanha, além de ser veiculada na TV, será anunciada em página dupla nas revistas de circulação nacional e em meia página nos principais jornais.

Na internet, incluindo as mídias sociais da marca, serão divulgados filmes estendidos e making of.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/arRTDFUK_T8

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.