Marketing

Feira quer atrair 1 milhão de corintianos em dezembro

"Natal da Fiel", feira que será realizada entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2012, venderá desde casas e automóveis até produtos licenciados pelo clube


	Corinthian: a ideia da diretoria é atrair a "família corintiana" com ações como a presença de ídolos do clube
 (Divulgação/Divulgação)

Corinthian: a ideia da diretoria é atrair a "família corintiana" com ações como a presença de ídolos do clube (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 22h08.

São Paulo - O Corinthians quer aproveitar a paixão do seu torcedor e o início do Mundial de Clubes do Japão para aumentar suas receitas. Nesta quinta-feira, o clube apresentou o "Natal da Fiel", feira que será realizada entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

De acordo com o clube, a feira, organizada em conjunto com a Mastran Business Fairs, ocupará 240 mil metros quadrados do Centro de Exposições. A expectativa é que mais de um milhão de corintianos passem pelo local, onde estarão à venda desde casas e automóveis até produtos licenciados pelo clube.

A ideia da diretoria é atrair a "família corintiana" com ações como a presença de ídolos do clube, eventos musicais, bar temático, apresentações de modalidades esportivas e visita ao acervo do Memorial. A expectativa é de que a Mastran invista R$ 15 milhões e que o faturamento total seja de R$ 40 milhões

"Queremos reunir toda a família corintiana. Serão dias que antecedem o início da busca pelo bicampeonato mundial, estaremos em clima muito positivo, e as expectativas para a Feira são as melhores possíveis. O 13.º salário do corintiano terá um destino especial este ano", disse Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de futebol do Corinthians.

"Pela primeira vez um clube de massa, que é sinônimo de futebol e esporte, leva sua marca até seu torcedor de forma tão intensa, com muita interatividade e uma série de experiências", destacou Marco Antonio Mastrandonakis, presidente da Mastran Business Fairs.

Acompanhe tudo sobre:MarcasEsportesFutebolCorinthians

Mais de Marketing

A creator economy entrou na fase adulta?

Para criador do Web Summit, mercado saturado exige eventos com visão de futuro

Creator economy pauta celebração do Dia do Mídia no Rio

Web Summit Rio: ser famoso é fácil. Difícil é ser influente