Coca-Cola coloca cubo de gelo gigante em Ipanema

A ação tem por objetivo reforçar o lançamento das novas embalagens lançadas no início do ano aqui no Brasil

Verão brasileiro, praia de Ipanema, sol apontando um novo dia e mais de 500 latinhas de Coca-Cola ali, para quem quisesse pegá-las.

Parece sonho? Imagine agora essas latas todas dentro de um cubo de gelo de nada mais, nada menos que dois metros e oito toneladas, no Posto 10 em pleno verão carioca.

O ato, nomeado “Cooler de Gelo”, fez parte da nova campanha da marca, assinada pela agência DAVID e produção da Posterscope.

De acordo com Patrícia Pieranti, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola o momento é propício e faz sentido juntamente com a estratégia global de marca única, lançada em janeiro: “a Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores”.

A ação reforça o lançamento das novas embalagens lançadas no início do ano aqui no Brasil, que integra Coca-Cola original, Coca-Cola zero açúcar e Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares sob o posicionamento da marca icônica Coca-Cola.

Assim, o portfólio deixa de ter três marcas independentes e passa a ter apenas uma grande marca “Coca-Cola” com diferentes versões.

Com depoimentos de quem participou da brincadeira, a ação foi registrada em vídeo pela produtora BigBonsai e será exibido nas redes sociais da Coca-Cola ainda nesta semana.

A próxima edição acontecerá no Parque Vila Lobos, em São Paulo, no próximo 12 de março.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.