Minhas Finanças

Feirão de carros da Caixa começa na próxima quinta-feira

Banco facilita financiamento e reúne ofertas em concessionárias localizadas em 144 cidades do país


	Carros estacionados: Banco facilita financiamento e reúne ofertas em concessionárias de 144 cidades do país
 (Justin Sullivan/Getty Images)

Carros estacionados: Banco facilita financiamento e reúne ofertas em concessionárias de 144 cidades do país (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 18h20.

São Paulo - Começa na próxima quinta-feira (11) o Salão Auto Caixa, evento que oferece promoções e maior facilidade de crédito para compra de carros novos e usados.  

O feirão será realizado em concessionárias de 16 capitais e mais 128 cidades do país e se estende até o próximo sábado (13).

De acordo com a Caixa, até o final do ano, o comprador que financiar o veículo no banco, mesmo fora do período do evento, poderá pagar o valor da entrada apenas depois do Carnaval.

A Caixa financia até 90% do valor do automóvel em até 60 meses, com taxas de juros a partir de 0,93% ao mês.

Porém, as condições dependem da aprovação do crédito, do valor da entrada, ano de fabricação e modelo do veículo, além do relacionamento com o cliente com o banco.

A taxa média para financiamento do carro oferecida pelo banco era de 1,5% entre os dias 17 e 21 de novembro, segundo dados do Banco Central.

Os juros são mais baixos no caso de financiamentos com prazos entre 24 a 48 meses. O banco oferece as mesmas condições de crédito para veículos novos e com até dois anos de fabricação.

As concessionárias participantes podem ser consultadas no site do evento. Basta o consumidor digitar  estado e cidade para ter acesso à relação de lojas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosCarrosAutoindústriaVeículosaplicacoes-financeirasFinançasCarros 0KCaixacarros-usadosCréditofinanciamentos-pessoais

Mais de Minhas Finanças

Quanto eu teria hoje se tivesse investido em Embraer no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido na Cogna no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido R$ 1 mil na bolsa no começo do ano?

Mega Sena 2.963: ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 63 milhões