Minhas Finanças

Doe até 3% do seu Imposto de Renda a projetos sociais

A doação pode ser feita até 30/04, quando termina o prazo para a declaração


	Leão: doador deve acessar o site do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da sua cidade e escolher a entidade e o projeto que receberão a dinheiro
 (SXC.Hu)

Leão: doador deve acessar o site do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da sua cidade e escolher a entidade e o projeto que receberão a dinheiro (SXC.Hu)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2014 às 17h39.

Priorizar nos meus resultados Google

Nem todo mundo sabe, mas é simples direcionar parte do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) a projetos sociais vinculados ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcad).

A doação pode ser feita até 30/04, quando termina o prazo para a declaração.

Para destinar até 3% do IR que iria para o governo para projetos sociais, o doador deve acessar o site do Fumcad da sua cidade, escolher a entidade e o projeto que receberão a dinheiro.

O Fumcad recebe doações para diversos projetos que ajudam crianças e adolescentes de baixa renda em todo o Brasil.

Acompanhe tudo sobre:ImpostosLeãoImposto de Renda 2020Doações

Mais de Minhas Finanças

Com o fim das bets no Brasil, o que muda para quem apostava por necessidade financeira?

Empréstimo para pagar empréstimo? O hábito de 81% dos inadimplentes no Brasil

Assinatura da Netflix já custa quase 5 vezes o preço de 2011; veja como pesa no bolso

Bolsa Família paga NIS final 1 nesta segunda (19) com novo valor; confira