Mercados

Três ações estreiam na bolsa nesta semana

Locamerica inicia negociações hoje, seguida por BTG Pactual e Unicasa

Locamerica (Divulgação)

Locamerica (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2012 às 09h41.

São Paulo – As ações de três empresas estão programadas para começar a negociar nesta semana na BM&FBovespa. O calendário de estreias começa hoje, com o início dos negócios com papéis da Companhia de Locação das Américas (Locamerica), que serão negociados sob o código LCAM3.

A empresa divulgou na semana passada um preço de 9 reais por ação, abaixo da faixa estimada pela própria companhia, entre 11 reais e 14 reais. Com isso, a operação alcançou giro financeiro próximo a 314 milhões de reais.

A estreia seguinte é dos units do BTG Pactual, que começam a operar na bolsa dia 26, próxima quinta-feira, sob o código BBTG11.

O preço por ação será divulgado amanhã e tudo indica que o valor será acima da faixa estimada pelo banco, de 33,75 reais por unit. Segundo reportagem da Bloomberg, o BTG Pactual já atraiu mais de três vezes do que os 4,1 bilhões de reais planejados para sua oferta pública inicial de ações.

A última a estrear será a fabricante de móveis Unicasa, que a partir de sexta-feira, 27 de abril, começa a negociar ações na BM&FBovespa sob o código UCAS3.

O preço por ação será divulgado na quarta-feira, dia 25, e a oferta pode totalizar até 731,6 milhões de reais.
http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

Acompanhe tudo sobre:B3bancos-de-investimentobolsas-de-valoresBTG PactualEmpresasEmpresas abertasHoldingsIPOsLocamericaMercado financeiroOfertas de açõesUnicasa

Mais de Mercados

Warren Buffett revela o que será feito com sua fortuna após sua morte

"Alta não é exagerada e dólar pode ir a R$ 6 se o governo não mudar o discurso", diz Alfredo Menezes

Entenda por que o México é um dos principais beneficiados da alta do dólar

Ibovespa fecha em queda com déficit pior que o esperado; dólar sobe e e renova máxima no ano

Mais na Exame