Mercados

Hypermarcas realizará resgate antecipado de debêntures

Companhia prevê que sejam pagos aproximadamente 201 milhões de reais

Adoçante Zero-Cal, da Hypermarcas: Empresa atua nos segmentos das indústrias de produtos de uso pessoal e para a casa, farmacêuticos e alimentícios (Reprodução)

Adoçante Zero-Cal, da Hypermarcas: Empresa atua nos segmentos das indústrias de produtos de uso pessoal e para a casa, farmacêuticos e alimentícios (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2012 às 15h50.

São Paulo – A Hypermarcas (HYPE3) pretende realizar o resgate antecipado de todas as debêntures de sua primeira emissão. Segundo comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quinta-feira, o valor a ser pago aos titulares do papel será igual ao valor nominal unitário não amortizado, somado à remuneração que ainda não foi paga até a data do resgate.

A companhia prevê desembolsar aproximadamente 201 milhões de reais. A Oliveira Truste, agente fiduciário da primeira emissão, já foi notificada sobre a operação.

Nesta quinta-feira, as ações da empresa tiveram variação positiva de 5,07%, sendo a cotação mais recente de R$ 12,84. Ontem, cada papel fechou valendo R$ 12,22. 

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresDebênturesEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHypera Pharma (Hypermarcas)IndústriaMercado financeiro

Mais de Mercados

Inflação nos EUA segue 'desconfortavelmente' alta, diz dirigente do Fed

“Vamos desalavancar a companhia”, diz Gustavo Couto, CEO do Grupo Vamos

“Bolha das ações de IA começou a estourar”, diz Gavekal; entenda o porquê

O que chamou atenção na divulgação de resultados da Petrobras, segundo o BTG Pactual

Mais na Exame