Futuros americanos sobem após resultado do JPMorgan

Nova York – Os futuros das principais bolsas de valores norte-americanas tinha alta nesta quinta-feira, após o JPMorgan Chase reportar seu balanço, mas as preocupações com os problemas de dívida soberana na Europa e o receio envolvendo as negociações sobre um acordo de dívida nos EUA mantinham os ganhos em xeque.

O futuro do S&P 500 subia 3,4 pontos, para acima do valor justo, fórmula que calcula o preço ao levar em conta as taxas de juros, dividendos e o tempo de expiração do contrato.

O futuro do Dow Jones avançava 23 pontos, enquanto o Nasdaq 100 futures tinha ganho de 10,5 pontos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.