Mercados

Drogarias Americanas quer ser companhia aberta

Essa é a terceira empresa a pedir o registro na CVM nesta semana

11. Farmacêuticos (Loic Venance/AFP)

11. Farmacêuticos (Loic Venance/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2012 às 10h26.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A rede de farmácias Drogarias Americanas enviou para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido para se registrar como companhia aberta. Ainda não há detalhes sobre uma possível oferta inicial de ações (IPO) ou emissão de debêntures, mas se essa for a intenção da companhia, ter o registro aprovado pela autarquia é o primeiro passo.

Essa é a terceira empresa nesta semana a entrar com o pedido na CVM. Além dela, Eldorado Celulose e Unicasa também solicitaram o registro de companhia aberta.

A Unicasa, dona da marca Dell Anno, já informou inclusive que pretender realizar uma IPO. Ainda não há detalhes sobre data da oferta e valor que a companhia pretende captar, mas na minuta do prospecto preliminar a empresa já informa que escolheu o BTG Pactual para coordenar a operação.
http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

Acompanhe tudo sobre:Mercado financeiroIPOsCVM

Mais de Mercados

Raízen aprova recuperação extrajudicial e prevê capitalização de até R$ 39,8 bi

Só 12 ações do Ibovespa subiram em outubro; veja quais escaparam do tombo

Ibovespa cai 18% desde reeleição de Lula e tem pior semana em quase 7 anos

Dólar tem maior alta semanal desde crise de 2008 e avança 9% no pós-eleição