Mercados

BTG Pactual reitera recomendação de compra da BM&FBovespa

Analistas dos banco citaram resiliência nas receitas e nos lucro, apesar da deterioração do panorama macroeconômico no Brasil


	Visitantes observam preços de ações em monitores da BM&FBovespa: bolsa ainda poderá mostrar resultados aceitáveis e bons volumes de negociação em meio a controles de custos
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Visitantes observam preços de ações em monitores da BM&FBovespa: bolsa ainda poderá mostrar resultados aceitáveis e bons volumes de negociação em meio a controles de custos (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2013 às 09h56.

São Paulo - Analistas do BTG Pactual reiteraram a recomendação de "compra" sobre as ações da BM&FBovespa, citando resiliência nas receitas e nos lucro, apesar da deterioração do panorama macroeconômico no Brasil.

Apesar do cenário, a BM&FBovespa ainda poderá mostrar resultados aceitáveis e bons volumes de negociação em meio a controles de custos.

"Se as coisas melhorarem, com volumes e confiança aumentando, isso será uma notícia positiva para a bolsa brasileira", disseram os analistas do BTG Pactual, em relatório.

Preocupações sobre eventual aumento de concorrência são exageradas, afirma o relatório, acrescentando que potenciais ameaças de rivais não devem surgir antes de 2015.

O BTG Pactual tem preço-alvo em 12 meses de 15,50 reais para as ações da BM&FBovespa.

Acompanhe tudo sobre:AçõesB3bancos-de-investimentobolsas-de-valoresBTG PactualEmpresasEmpresas abertasHoldingsservicos-financeiros

Mais de Mercados

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Empresa responsável por pane global de tecnologia perde R$ 65 bi e CEO pede "profundas desculpas"

Bolsa brasileira comunica que não foi afetada por apagão global de tecnologia

Ibovespa fecha perto da estabilidade após corte de gastos e apagão global

Mais na Exame