Mercados

Bolsas em NY fecham em queda após fraco relatório de emprego

Nova York - Os principais índices acionários dos Estados Unidos fecharam em queda nesta sexta-feira, depois que o relatório de emprego do país esfriou o otimismo de que a economia estivesse recuperando ritmo, direcionando as esperanças de investidores para a temporada de balanços corporativos. De acordo com dados preliminares, o Dow Jones <.DJI>, referência da […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2011 às 17h32.

Nova York - Os principais índices acionários dos Estados Unidos fecharam em queda nesta sexta-feira, depois que o relatório de emprego do país esfriou o otimismo de que a economia estivesse recuperando ritmo, direcionando as esperanças de investidores para a temporada de balanços corporativos.

De acordo com dados preliminares, o Dow Jones <.DJI>, referência da Bolsa de Nova York, recuou 0,49 por cento, para 12.657 pontos. O termômetro de tecnologia Nasdaq <.IXIC> caiu 0,45 por cento, para 2.859 pontos. O índice Standard & Poor's 500 <.SPX> perdeu 0,70 por cento, para 1.343 pontos.

No acumulado da semana, no entanto, os índices subiram. O Dow avançou 0,6 por cento, o S&P 500 ganhou 0,3 por cento, e o Nasdaq teve alta de 1,6 por cento.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

“Continuamos acreditando que o governo vai fazer o certo”, diz CEO do Santander

Ibovespa opera em alta com ajuda de Petrobras (PETR4)

Balanço do Santander, PMI dos EUA e da zona do euro, Tesla e Campos Neto: o que move o mercado

Santander Brasil tem alta de 44,3% no lucro, que vai a R$ 3,3 bilhões no 2º tri

Mais na Exame