Mercados

BM&FBovespa terá novos horários de negociações a partir do dia 14

Mudanças ocorrem após o término do horário de verão no Brasil, vigente entre 2010 e 2011

Alterações no horário de negociação também se ajustam ao início do horário de verão nos Estados Unidos (Nilton Fukuda/Agência Estado)

Alterações no horário de negociação também se ajustam ao início do horário de verão nos Estados Unidos (Nilton Fukuda/Agência Estado)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2011 às 20h22.

São Paulo – A BM&FBovespa anunciou nesta quinta-feira (10) novos horários de negociação para os mercados de renda variável e derivativos, em cumprimento ao fim do horário de verão no Brasil e do início nos Estados Unidos.

A partir da próxima segunda-feira ( 14), o pregão regular no segmento Bovespa funcionará em sessão contínua das 10h às 17h, com o after market das 17h30 às 19h. No segmento BM&F, os novos horários de negociação dos contratos referenciados em índices de ações funcionarão das 9h às 17h30.

A bolsa brasileira ainda informa que também serão alterados os horários de encerramento da negociação dos contratos derivativos referenciados em Café Arábica (para 14h35, inclusive operação de rolagem), em Soja (para 14h45) e em Soja Financeira (para 15h).

Clique aqui e confira na íntegra o documento divulgado pela BM&FBovespa com todos os horários de negociação completos.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresEmpresasEmpresas abertasIbovespaMercado financeiroNegociaçõesservicos-financeiros

Mais de Mercados

Dólar fecha em queda de 0,84% a R$ 6,0721 com atuação do BC e pacote fiscal

Entenda como funcionam os leilões do Banco Central no mercado de câmbio

Novo Nordisk cai 20% após resultado decepcionante em teste de medicamento contra obesidade

Após vender US$ 3 bilhões, segundo leilão do Banco Central é cancelado