Invest

BB Seguridade recebe indicação para novo presidente

Segundo o fato relevante, processo de elegibilidade do candidato está em trâmite nas instâncias competentes de governança

BB Seguridadade: seguradora recebe indicação de novo diretor-presidente (BB Seguridade/Divulgação)

BB Seguridadade: seguradora recebe indicação de novo diretor-presidente (BB Seguridade/Divulgação)

Rebecca Crepaldi
Rebecca Crepaldi

Repórter de finanças

Publicado em 18 de julho de 2025 às 14h27.

Priorizar nos meus resultados Google

A BB Seguridade (BBSE3) recebeu do Banco do Brasil (BBAS3), seu controlador, a indicação de Delano Valentim de Andrade para o cargo de diretor-presidente da instituição, para o mandato de 2025 e 2027.

Segundo o fato relevante divulgado pela companhia nesta sexta-feira, 18, o processo de elegibilidade do candidato “encontra-se em trâmite nas instâncias competentes de governança para posterior eleição pelo Conselho de Administração da Companhia.”

O atual diretor-presidente, André Gustavo Borba Assumpção Haui, permanecerá no cargo até a investidura do indicado, de acordo com o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:BB SeguridadeBB – Banco do Brasil

Mais de Invest

Índia está entre os países com mais obesos, mas poucos querem as 'canetas emagrecedoras'

Novartis paga até US$ 7,8 bi por tecnologia chinesa para 'resetar' sistema imunológico

Carros a partir de R$ 2,5 mil e eletrônicos: Receita Federal abre novos leilões

A caneta emagrecedora ficou mais barata. Agora as farmácias precisam vender mais