Mercados

Ação da Eletropaulo em baixa após proposta de tarifa menor

Às 10h32, o papel tinha queda de 2,76 por cento, a 35,64 reais, liderando as quedas do Ibovespa

Na terça-feira, a ação recuou mais de 3 por cento, sob influência da proposta da Aneel de redução média de 8,81 por cento a ser aplicada nas tarifas da AES Eletropaulo (Divulgação)

Na terça-feira, a ação recuou mais de 3 por cento, sob influência da proposta da Aneel de redução média de 8,81 por cento a ser aplicada nas tarifas da AES Eletropaulo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2012 às 10h52.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A ação da Eletropaulo operava em baixa no pregão desta quarta-feira, dando continuidade às perdas da véspera, quando a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) propôs redução nas tarifas da empresa.

Às 10h32, o papel tinha queda de 2,76 por cento, a 35,64 reais, liderando as quedas do Ibovespa, que no momento operava em alta de 0,58 por cento.

Na terça-feira, a ação recuou mais de 3 por cento, sob influência da proposta da Aneel de redução média de 8,81 por cento a ser aplicada nas tarifas da AES Eletropaulo, dentro do processo do terceiro ciclo de revisão tarifária da distribuidora paulista.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEnergia elétricaServiçosEmpresas americanasAçõesAESEletropauloEletricidadeAneel

Mais de Mercados

Raízen aprova recuperação extrajudicial e prevê capitalização de até R$ 39,8 bi

Só 12 ações do Ibovespa subiram em outubro; veja quais escaparam do tombo

Ibovespa cai 18% desde reeleição de Lula e tem pior semana em quase 7 anos

Dólar tem maior alta semanal desde crise de 2008 e avança 9% no pós-eleição