Future of Money

Como se preparar para novas máximas do bitcoin?

O bitcoin é um ativo famoso por sua volatilidade. Mas entre altos e baixos, já trouxe lucro para muitos investidores; entenda

 (Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 20 de maio de 2024 às 09h30.

Tudo sobreBitcoin
Saiba mais

Sem romper suportes ou resistências importantes, o preço do bitcoin tem se mantido em lateralização, ou seja, não apresenta uma tendência clara de alta ou baixa. Diante desse cenário, os investidores criptos avaliam que, ainda longe de um mercado de queda, este é o momento em que o preço do ativo entra em novo ciclo de preparação para novas máximas.

  • O JEITO FÁCIL E SEGURO DE INVESTIR EM CRYPTO. Na Mynt você negocia em poucos cliques e com a segurança de uma empresa BTG Pactual. Compre as maiores cryptos do mundo em minutos direto pelo app. Clique aqui para abrir sua conta gratuita.

Para analisar as tendências e perspectivas do setor e do mercado, Mariana Maria recebe Valter Rebelo, Head de Ativos Digitais da Empiricus.

Na conversa, o convidado analisa como foi o 1º semestre em criptoativos, além de reforçar as janelas de oportunidade e pontos de atenção. Assista ao podcast e entenda como explorar as possibilidades do bitcoin em sua carteira de ativos:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:

O JEITO FÁCIL E SEGURO DE INVESTIR EM CRYPTO. Na Mynt você negocia em poucos cliques e com a segurança de uma empresa BTG Pactual. Compre as maiores cryptos do mundo em minutos direto pelo app. Clique aqui para abrir sua conta gratuita.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube Telegram | Tik Tok  

Leia mais

Acompanhe tudo sobre:BitcoinCriptomoedasCriptoativos

Mais de Future of Money

Mineradoras de bitcoin disparam após Trump prometer apoiar o setor nos EUA

Bitcoin vai continuar caindo? Saiba como o cenário macro dos EUA impacta a criptomoeda

IA: o próximo passo no DNA das startups e como essa evolução impacta o mercado brasileiro

Análise: após decisão monetária do Fed, bitcoin segue em tendência de alta

Mais na Exame