Future of Money

Advisor de gigantes cripto: como a profissão pode ajudar o mercado a crescer

Saiba como é a rotina de uma advisor de grandes empresas de criptoativos e como a profissão pode auxiliar no crescimento do setor

 (metamorworks/Getty Images)

(metamorworks/Getty Images)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 17 de setembro de 2023 às 10h00.

Última atualização em 19 de setembro de 2023 às 10h55.

Repleto de profissionais que realizaram uma verdadeira migração em suas carreiras, o mercado de criptoativos apresenta uma série de desafios e oportunidades.

Nicole Dyskant começou sua carreira como advogada no mercado financeiro tradicional. Depois de trabalhar com IPOs, securitização e dívida, com 26 anos ela já era diretora estatutária do Grupo Bradesco. Depois, foi para o escritório de Marcelo Trindade, ex-diretor e presidente da CVM.

Em 2018, ela foi convidada para ser fundadora da Hashdex, gestora responsável pelo primeiro ETF de cripto do Brasil, o HASH11, mas recusou o convite.

Agora, Nicole é advisor não só da Hashdex, mas do Mercado Bitcoin e Fireblocks, que se consolidaram como grandes nomes do mercado de criptoativos. Confira tudo sobre a história de Nicole Dyskant:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Telegram | Tik Tok  

Aproveite todas as possibilidades do mundo crypto. A Mynt ajuda você a explorar o melhor do mercado com segurança e diversidade de criptomoedas. Clique aqui para abrir sua conta.

Acompanhe tudo sobre:CriptomoedasCriptoativosProfissões

Mais de Future of Money

Empresa planeja venda de ações para comprar US$ 500 milhões em bitcoin

União de cripto com IA pode ser megatendência de US$ 20 trilhões, diz relatório

Mineradoras de bitcoin disparam após Trump prometer apoiar o setor nos EUA

Bitcoin vai continuar caindo? Saiba como o cenário macro dos EUA impacta a criptomoeda

Mais na Exame